domingo, 24 de junho de 2012

Quando nos dão um elogio, deveriamos ficar felizes. Mas ontem foi estranho, ouvi falarem de nós, e estavam a dizer que eramos o casal mais bonito e simpatico dali. Isso caiu-me bem,mas ao mesmo tempo a tristeza invadiu-me...
Quando me sentei para almoçar a colega do balcao puxou o assunto e disse que estavam msm a falar de mim, é logico que nao disse que ouvi, e começaram com uma lista de elogios, e comparaçoes de todos os casais dali e xegaram a conclusao que nós somos os melhores, iiiuuupppiiiiii disseram que nos sabiamos comportar ali dentro, mas que se notava a cumplicidade e ligaçao, que somos muito bonitos, eu mais(esta parte ja sou eu a dizer)lolol que eramos um modelo a seguir pois nao falamos da nossa vida e nao permitimos intromiçoes etc etc etc
Deveria ter ficado muito feliz, por momentos ate fiquei como é obvio. Mas depois a tristeza e todas as perguntas invadiram novamente a minha mente. porque que tem que ser assim? é notorio que há uma quimica qualquer, é inevitavel há algo que me liga a ti, msm antes de namorarmos eu sentia isso.
Entao porque tem que ser assim?
quero-te de volta
quero te de qualquer forma
quero-te feliz
simplesmente quero-te porque tens o que me falta

Sem comentários: