sexta-feira, 15 de junho de 2012

As vezes penso que és bom demais para ser verdade,queria tanto abraçar-te... Agradeci tanto a Deus por te ter encontrado. preciso de ti para aquecer as minhas noites solitárias.Adoro-te Estás sempre nos meus pesamentos, abracaste-me em todos os momentos.Quando sorris para mim, sabes bem o que fazes, bem ves como olho para ti. E nesta vida louca, neste tempos malucos, és tu que me fazes cantar. Tu és a palavra, tu és a frase, tu és tudo....que fazes agora enquanto penso em ti? lembro-me de todos os momentos.nao interessa como luto,nao posso negar, eu nao te posso deixar ir. eu ainda preciso de ti, eu ainda me importo contigo. Apesar de todas as coisas ditas e feitas, eu ainda te sinto como se estivesses ao meu lado. Agora olho para mim em vez de olhar em frente. tu nem sequer imaginas o quanto preciso de ti. Tens o poder de me enfraquecer ou de me tornar forte,toda a gente precisa de inspiraçao, toda a gente precisa de uma alma. Não há garantias que a vida é facil, quando o meu mundo desaba, quando vem a escuridão, é para ti que eu olho. Quando olho para ti, vejo a verdade, a simplicidade, a alegria, a beleza e a força eu adoro-te pelo que és. E é ai que vejo que nao estou sozinha. Não sabes o quão maravilhoso és.

Sem comentários: