terça-feira, 12 de junho de 2012

O pior dia de sempre....

Uma enorme partida a vida me pregou... nao poderia adivinhar o que me esperava hoje, nada fazia prever que isto poderia acontecer.Acho que o meu coraçao por breves instantes parou...Nao consigo evitar que as lagrimas escorram pela minha cara, não consigo parar. Será um pesadelo? se for quero acordar o mais rápido possivel. Não aguento, quero sair daqui....Acho que mereço ser feliz, tinha a felicidade do meu lado e de repente tudo terminou, desapareceu, não sei como, nem porquê... Não encontro explicaçao, precisava de respostas, mas nao consegui dizer nada. Dentro de mim surgiu um turbilhão de perguntas, de sentimentos, de pensamentos, que tudo que queria dizer nao consegui...Perdi o meu porto seguro, o meu cumplice, o meu companheiro, o meu amigo. Acabo de perder tambem o meu sorriso, os meus sonhos. É difícil dizer ADEUS quando fizemos tantos sonhos, tantas promessas, tantas declarações de amor,não posso querer o teu mal só porque não me queres mais. Quem errou mais? Isso não importa agora, logo posso ficar com toda a culpa pelo nosso fracasso.Sempre sonhei com algo diferente, como nos contos de fada. A realidade é deveras distinta, só Deus é testemunha como tentei. Mas, neste momento, nada disso importa. Eu vou ficar aqui sozinha, com as minhas lembranças e a minha tristeza.És a pessoa com quem eu sempre sonhei, eu tive-te e deixei te ir... porquê? porquê? Não entendo....não estava preparada, todos os bilhetes, toda a atenção, como vou viver agora? como vou adormecer sem o teu carinho? quem me vai abraçar quando eu precisar? quem me vai dizer aquelas palavras maravilhosas? quem vai limpar as minhas lagrimas? quem me vai dar a paz que eu tinha contigo?quem vai segurar a minha mao? quem me vai fazer sorrir ao deitar e ao acordar, quem me vai dizer boa noite fofinha?Quem me vai dar aqueles elogios que só tu sabes? quem vai ralhar comigo quando for preciso?.... Porque é que tudo teve que acabar?! será que irá voltar? será que o meu mundo voltará a brilhar. Há coisas que não entendo, nao encontro explicaçao, ainda nao consigo pensar.... Parece que vou rebentar a minha cabeça nao para o meu coraçao está disparado, o meu corpo perdeu as forças, na minha cabeça pairam 1001 perguntas, não consegui falar, fiquei estatica e so lagrimas sairam de mim... Porquê? Porquê? Porquê?

Sem comentários: