sábado, 16 de junho de 2012

Ontem tocaram á campainha tarde da noite, fiquei assustada mesmo, nem me mexi. Pus a televisao sem som e pensei logo em ti se estivesses ao meu lado estaria sem duvida mais segura mais protegida. Poderá ter sido engano mas áquela hora nao é normal tocarem á campainha . Não aguentei e tive qe falar contigo para saber que estavas ali. Antes eras o meu protector e eu andava sem medo, confiante porque sabia que a qualquer instante estavas lá se eu precisasse.. tenho que me conformar que nao será mais assim. Mas estiveste lá como sempre, e o medo diminuiu. lá se foi mais uma noite sem dormir. Começo a pesar será que Deus me está a testar? será que isto está a acontecer para eu lhe dar mais valor? mas como? porque eu sempre lhe deu mt valor sempre lhe disse o quão fantastico ele é, sempre lhe disse que era o melhor namorado do mundo. Não entendo, simplesmente nao entendo o que se passa....

Sem comentários: