sexta-feira, 15 de junho de 2012

Acabei de falar contigo ao telefone e fiquei a sentir-me pior, antes preocupavas te comigo, e hoje tive a sensaçao que já nem queres saber.... doi, doi muito, como mudas-te em tao pouco tempo. Que se passa? que aconteceu? porque é que de repente eu já nao importo mais? espero respostas e sabes disso, sabes que estou a sofrer, e mesmo assim fazes-me esperar. Eu sei que tens as tuas coisas para fazer como tu proprio dizes te, mas porque fazer-me esperar assim? nao paro de pensar no porquê disto tudo. Sentes-te bem isso é bom, é bom ver que não estas a sofrer, que continuas com a tua vida com toda a normalidade, gostava de ser assim. Colocar tudo para tras das costas com enorme facilidade, infelizmente dou muita importancia ao sentimento, á atitude, ao ser humano, afinal dividimos uma história, partilhamos a nossa vida, convivemos quase 2 anos, Como de um dia para o outro prosseguir como se nada fosse?gostava de saber essa formula.

Sem comentários: