sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mais uma noite passada, que longa..... e vem mais um dia de trabalho, parece que cada dia custa mais. Muita gente deve estar a pensar, que drama parece que norreu alguem, ja tive namorados que me deixaram e nao é preciso ficar assim. è verdade nao morreu ninguem efectivamente, e tambem já me tinham deixado antes. Mas desta vez é diferente, ele é mágico, mudou completamente o meu mundo, o sentimento que tenho por ele é diferente do que alguma vez tive, mesmo ele nao estando presente fisicamente, notava se a sua presença. nunca ninguem marcou presença no meu mundo como ele. O sorriso, o cheiro, a maneira de estar... Á noite é pior, pois agora quem se enrosca comigo no sof´s? já nao ouço a celebre frase "só mais um minutinho" logo pela manha, quem vai cozinhar para mim quando eu menos esperar? quem me vai dar rosas, chatear-me para irmos ao ginásio,a quem vou contar o meu dia? e quem me vai contar o seu? quem me vai fazr miminhos na cabeça enquanto estamos deitadinhos no sofa a ver tv? São coisas simples é verdade, mas que ele fazia na perfeiçao. Só ele tem aquele jeito especial que eu adoro, tem aquele sorriso lindo, tratava me tao bem. São coisas que me fazem falta, não apenas um namorado mas um amigo, um cumplice um companheiro, um homem, um verdadeiro homem, como eu pensei que já nao existisse. é dificil olhar em frente, é difiicl sentir que ele está aliviado.... é a pessoa que sempre imaginei par amim, nao tinhamos um mundo perfeito, mas quem tem? xatices toda a gente tem, se nao as houver entao algo esta errado, somos todos diferente, temos ideias diferentes, gostos diferente logo tem que existir alguns atritos. Mas infelizmente até isso eu perdi. Cada dia se torna mais dificil, cada dia noto mais a sua falta, cada dia que passa o vazio parece tornar-se realidade. está na hora de ir trabalhar. sem vontade de aturar aquela gente, de fingir que esta tudo bem...Mas é bom ve lo, apesar de olhar para ele e ve lo sem mim, vai ser facil ser substituida e isso tambem doi.... Até logo

Sem comentários: