quarta-feira, 13 de junho de 2012

Noite sem fim, nervos agitados, o coração abalado... acordar, levantar e somente passar o dia. Tantas palavras, tantos momentos incriveis, já sinto a falta. já tive encanto e encantei, já tive sonhos e sonhei, já tive a oportunidade e desperdiçei...se soubesse aproveitaria mais os momentos, o que planejei foi mais do que isto, seria viver ate ao fim. hoje nao consigo planejar, nao consigo sorrir, nao consigo sonhar. entao só respiro e espero que algo aconteça, pede tudo o que quizeres. sem ti nao consigo sorrir, só chorar, estou perdida em cada acordar, passo a noite sem adormecer. sem ti deixei de ter luz no meu olhar, sem ti a minha alma deixou de sonhar, sem ti vivo esta dor lado a lado com a solidao. sem ti nao vou ser a mesma jamais, os dias serão todos iguais. ando á deriva sem saber de mim porque estou sem ti.

Sem comentários: