sábado, 5 de março de 2011

A verdadeira amizade


Aqui esta um poema sobre amigos que realmente expressa a amizade verdadeira.

AMIGO... Quando tu estiveres triste... Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filho da p...a que te deixou assim.
Quando tu me olhares com desespero... Eu vou enfiar o dedo na tua goela e te fazer deitar para fora o que te estiver a engasgar.
Quando tu sorrires... Eu vou saber que pregas t uma partida a alguém ou fizes t alguma coisa.
Quando estiveres confuso.... Eu vou explicar te com palavras bem simples porque eu sei o quanto tu es burro.
Quando estiveres doente... Fica bem longe de mim até te curares. Eu não quero apanhar o que quer que tu tenhas.
Quando tu caires... Eu vou te apontar o dedo e me mijar a rir.
e tu perguntas me,
"Porquê?"
Porque Tu es meu amigo!!!
eheheheeh


dedicado a tds os meus verdadeiros amigos
bjao

Sem comentários: