segunda-feira, 14 de março de 2011

TRISTEZA, DESILUSAO....

Finalmente em casa, porque é que quando precisamos do nosso espaço toda a gente pergunta o que temos? nao quero responder... nao quero brincar... hoje nao...
Só quero que isto acabe para me fechar no meu mundo e nele desabar para poder voltar a ser quem era...
Fechei a porta de casa e fui para o meu canto, hoje era um daqueles dias que precisava de me sentir mais próxima de quem verdadeiramente sou...
É apenas um desabafo, apenas uma dor que me atormentava, neste momento sinto-me á margem da vida que decorre, à margem de uma vida que é a tua e nunca será a minha. Sinto que a resposta para tudo em breve irá surgir e que muito provavelmente não será a que desejava, mas algo muito superior a nós quis que assim fosse. Fecho os olhos e meus olhos enchem-se de lágrimas, lágrimas que não mudam em nada nossas histórias. Tu não me pertences, nunca pertences-te. Alguem antes de mim escreveu o nome na folha que estava em branco esperando para ser preenchida e eu cheguei tarde demais. Gritei pelo teu auxilio e nem te apercebeste que eu precisava de uma voz amiga e não de outra qualquer.

Sem comentários: