quinta-feira, 10 de março de 2011

Felicidade


È um sentimento que chega de forma serena, sem grande efusividade
Um sentimento maduro e amadurecido pelo tempo;
Um sentimento de grande partilha …
Um sentimento de total cumplicidade…
Um sentimento que me invadiu e me tomou por completo,
Onde as palavras se escondem atrás de um olhar expressivo, profundo, meigo, alegre, sincero…
Onde a ternura abraça o sorrir que aberto e rasgado multiplica até ao infinito e eleva ao expoente máximo a alegria de estar ali, naquele lugar, com alguém… Em cada momento partilhado…
Olhou-me nos olhos e disse-me:
“Estou aqui e tenho saudades tuas…
Saudades de Te sentir…
Dá-me um sorriso teu,
Sente a minha alegria e partilha-a Comigo”
São tão escusas as vãs palavras para descrever com fidelidade este Encontro….
Senti-te mais do que perto
Mais do que próximo….
Senti-te em mim…
Completamente!!!
Rendida;
Entregue;
Mulher…
Muitooooo Mulher…
Fortemente tocada pela simplicidade do teu Ser, pela magia que de Ti emana…
Hoje, tive um encontro com a Felicidade.
Porque me encontrei…
Porque Te encontrei de uma forma única, singela…
Duma forma como nunca te tinha sentido…
Ainda me sinto ao teu colo…
Ainda sinto o teu abraço
Ainda sinto o teu toque,
Os nossos corpos colados,
Os nossos fluidos fundidos
As nossas bocas cativas e toda esta cumplicidade…
E tudo porque Tu,
me apresentas te a felicidade

Sem comentários: