domingo, 20 de março de 2011

AMIGOS


Sempre acreditei que era dificil existir um casal de amigos. Duas pessoas do sexo oposto trocando confidências. Não há cobranças, nem embaraços ou meias palavras. Somente amigos conversando sobre a vida, ou sobre as nossas vidas.
Um homem que me chama de linda como forma de carinho e não por interesse ou pensando na minha reação. Alguém para quem podemos falar dos ex-namorados sem constrangimentos, e até falar daquele que faz o meu coração bater mais forte. Não há cobranças. Há confissões inesperadas. Declarações sem as perceber. Não há inveja ou interesse.É fácil falar contigo. Afinal um homem entende uma mulher, mais do que ele imagina. Pelo menos só o facto de tentar entendê-la já é uma realização para ela. Por outro lado, ouvir o que ele tem a dizer. Perceber que os homens também tem sentimentos. Meu Deus isso pode ser uma grande descoberta...
Os dois lados da moeda, as diferentes versões de uma relação. Só um amigo homem pode dar. Uma companhia quando estou sozinha. Um elogio vindo de alguém do sexo oposto para levantar a auto-estima. Umas risadas num dia triste. Uma motivação ou uma crítica verdadeiramente construtiva.È assim. Gosto da nossa relaçao assim, espero que consigamos preserva-la. Estarei sempre aqui para quando necessitares e espero que permaneças ai tambem para mim....
para ti um beijinho grande

Sem comentários: