segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Para ti

Eu já te disse e repeti várias vezes que te amo e que te adoro. Mas, penso que nunca te disse porque é que me seduzis te tão facilmente. Seduzes-me pela calma e gentileza, e mesmo que não percebas acabaa sempre por revelar um pouco do teu bondoso coração.
Gosto da tua maneira de convencer argumentando, sem nunca apelar para a força ou para as palavras ríspidas. Gosto dos teus modos equilibrados, da forma como analisas cuidadosamente as situações antes de dizer alguma coisa ou tomar qualquer atitude.
Serás sempre capaz de conseguir tudo o que desejas de mim. No que depender de mim terás sempre tudo aquilo que quiseres ou precisares: 0 meu carinho, a minha atenção permanente e o meu amor.
Tenha sempre a segurança e a certeza de que esta mulher te ama com toda a força de espírito e de seu coração

Um beijo!

Sem comentários: