quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Adoro quando sinto o teu cheiro, quando dormimos agarradinhos e me acordas com os teus beijinhos, adoro sentir que estás sempre aqui,
Gosto que nunca me largues a mão quando andamos na rua e que me agarres e me puxes quando um carro se aproxima da berma. Gosto da coragem com que entraste na minha vida, gosto quando adormeço contigo a meu lado,gosto da forma como falas comigo,adoro quando me fazes rir, odeio quando nao estas por perto.
Em ti descobri o poder de um sorriso...
Fico a imaginar um mundo de fantasias, volto a ser uma criança
Quando estou ao teu lado acredito que contos de fadas existem onde eu sou a princesa e tu o meu príncipe.
Num mundo onde o amor e a alegria, nos fazem sempre companhia.
Criamos um mundo de paz.Contigo passo momentos inesquecíveis, és um anjo que Deus colocou na minha vida, um belo presente que eu ganhei...
Tu me aceitas me do jeito que eu sou e eu amo o homem que és...

2 comentários:

Fernanda M. Mesquita disse...

Eu entendo este amor. Eu tambem so sei amar assim. E tao triste os dias passarem e vive-los a espera que o dia da chegada nao demore, mas ja triste porque o da partida chega tao rapido! Nao deixes que isso aconteca contigo. Vive intensamente. Gostei do que li aqui. gostei da tua simplicidade e autencidade

Fernanda

Mina disse...

Obrigada Fernanda, amar é simples... bjinhos