terça-feira, 3 de maio de 2011

para ti....

Existe uma pessoa em específico que me surpreendeu muito. Que me mostrou o verdadeiro sentido da amizade, do amor, da vida... essa pessoa me conhece tão bem, que sabe quando estou bem ou mal só de me olhar nos olhos ou de ouvir minha voz. É surpreendente... é mágico e encantador. Quando converso com ele, tudo fica mais claro e mais positivo, mesmo quando parece que tudo está contra nós. Ele sempre soube dizer as palavras certas nas horas certas e nos momentos exatos.
Ele é a estrela, a luz, a coragem, a determinação, o ser iluminado... alguém que não sei explicar ao certo, mas que tem o dom de me trazer felicidade, alegria e amor!ès uma pessoa maravilhosa, que me ensinou a viver intensamente... seja com as tuas palavras, teus gestos de carinho, teu olhar, tuas expressões... fizeste me acreditar que ainda existe pessoas maravilhosas neste mundo. E te digo com todas as letras...
obrigado por me aturares, os meus stresses e as minhas neuras, adoro sorrir ctg, brincar simplesmente conversar.... obrigado por seres assim....

Sem comentários: