domingo, 1 de maio de 2011

Para ti mãe

Hoje é o dia de homenagear todas as mães do mundo
e eu, com o coração, carregado de emoção e alegria
quero dizer, que muito te agradeço por tudo o que fizes te por mim.
Mil vezes obrigada, por seres a pessoa tão maravilhosa que és
obrigada pela tua fibra, por lutar, por estares sempre presente.
Por tudo o que ja passaste na vida
nada impediu de baixar a cabeça, cruzar os braços
e desistir.
E hoje, não ha nada melhor, poder falar das minhas angunstias,
alegrias, sonhos
frustações e tristezas.
Saber que nos teus olhos, encontrarei toda a sabedoria
e apoio de que precisarei, para continuar as lutas e vencê-las.
És tudo de mais raro que tenho, e de melhor na vida.
É por isso, que no dia das mães, quero dizer-te
o quanto és especial, mãe.
Deus é sempre tão sábio, que criou esse ser divino, que é a mãe.
Tenho muito orgulho em ti.
Eu sei o quanto ja sofres -te o quanto abris-te mão das tuas vontades
apenas para pensar em mim.
Só tenho que agradecer, pela vida que me des-te
e pelo sacrifício que fizes-te, e farás por toda a vida
Brindemos então, a esta data tão bem lembrada
que se faça sempre mais bela e eterna
que tenhas um grande dia, e obrigada por existires
e por seres a minha mãe.

Feliz Dia das Mães,
amo-te



Leia mais: Filha Orgulhosa no Dia das Mães http://mensagensepoemas.uol.com.br/telemensagens/datas-especiais/dia-das-maes/filha-orgulhosa-no-dia-das-maes.html#ixzz1L6cS9TH6
Envie Telemensagens Mensagens e Poemas

Sem comentários: