domingo, 8 de maio de 2011

Para nós

(...)Trago-te em mim,
Mesmo que chova no verão
Queres dizer sim,
Mas dizes não
Vamos fazer o que ainda não foi feito
e eu,Sou mais do que te invento
Tu és um mundo com mundos por dentro
E temos tanto pra contar
Vem esta noite,
Somos um beijo que demora
Porque amanhã é sempre tarde demais
Eu sei que dói,
Sei como foi andares tão só por essa rua
As vozes que te chamam e tu na tua
Esse teu corpo é o teu porto, é o teu jeito
Vamos fazer o que ainda não foi feito
Sabes quem sou,
Para onde vou a vida é curva, não uma linha
As portas que se fecham e eu na minha
A tua sombra é o lugar onde me deito
Vamos fazer o que ainda não foi feito
Tens uma estrada, tenho uma mão cheia de nada
Somos um todo imperfeito
Tu és inteira e eu desfeito
Vamos fazer o que ainda não foi feito


Excerto da nusica de Pedro abrunhosa

Sem comentários: