quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A minha mãe é aquela pessoa, inigualável, que só de sorrir já me faz bem, adjectivá-la seria sempre reduzi-la ao que as palavras permitem e ela é muito mais do que se pode descrever.
Tenho por ela o amor todo que só uma filha consegue ter e mais a admiração possível, por um ser tão fantástico que além de me dar vida, ainda me faz viver bem e melhor todos os dias. tem um sorriso nos lábios, um olhar doce e  uma alma transparente.
È a minha MÃE,
Um ser diferente. Adulta e mulher, uma grande companheira e amiga de todos, seja rico ou pobre, alegre ou triste. Uma mulher que ri,
que chora. Simples corajosa, enfrentando os seus problemas, e sempre ensinando o quanto a  vida vale a pena.
É minha Mãe,
Um ser sublime. rainha do  lar, cuja a missão,foi os filhos  criar.Trata-me como criançaE também como adulta, ampara-me e cuidade mim, está presente nos bons e maus momentos, como se nunca fosse adulta, adoro o seu mimo e o seu colo... E por isso eu peço a Deus, com  o respeito mais profundo,
Que proteja a minha mãe,
 
Adoro te   Mãe
Parabéns

Sem comentários: