sexta-feira, 26 de junho de 2015

E há maior alegria do que a vinda de um bebé´?
vou ser TIA não é a primeira vez nem a  segunda nem a terceira...... mas desta vez é especial, é muito especial. É da pessoa que é metade de mim é uma extensão do meu ser, o meu clone como eu digo sempre.
A minha irmã gémea partilha a minha vida desde sempre, não sei como explicar o sentimento, é simplesmente uma  ligação inexplicável. Nasci com a melhor amiga junto a mim, entende mo nos simplesmente com o olhar.
Olhar para ela e sentir um amor incondicional que ninguém nunca irá entender, partilhamos os bons e maus momentos sempre.nascemos  a saber  dividir tudo, a barriga da mãe, o dia de aniversario, a atenção .....sentir orgulho por cada conquista dela e sentir me mais orgulhosa ainda por ser sua irmã. encontrar as suas amigas e passar por mal educado por não as reconhecer lollll tantas e tantas vezes rimos juntas disso, temos ataques de riso que nos levam ás lágrimas.sei exactamente o que ela gosta e o que odeia, Sou a única pessoa que a conhece na perfeição, somos unidas acima de tudo e todos, formamos uma boa equipa. mas só quem é gémeo entende do que falo e entende o que isto significa.


estou muito feliz....
Sê muito benvindo SANTIAGO  chega rápido a tia espera por ti.

muito feliz



Sem comentários: