sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Lagrimas

Lágrimas, por que caem? É para mostrar como somos fracos ao não conseguir contê-las? Isso é injusto, na maioria das vezes não as queremos, mas vocês insistem em deixar  marcado o nosso rosto, insistem em cair.elas só querem demostrar sempre a mesma coisa: estamos emotivos, sensíveis e sem saber o que fazer,Durante a noite, elas molham a nossa almofada; durante o dia, borram a nossa maquiagem ou marcam a nossa roupa com gotículas. Elas estão sempre lá. Não há como contê-las.
Essa vida é mesmo estranha, faz nos demostrar até aquilo que não queremos que ninguém saiba ou aquilo que nós mesmos não percebemos, simplesmente fico sozinha a um canto chorando. E é isso, mais nada. Solidão, lágrimas e desespero. deito lagrimas ao deitar, ao amanhacer, lágrimas ao sonhar... lágrimas. lágrimas, lágrimas,  e entendo que nao posso exigir dos outros porque   os outros não sao como  eu....e entao é melhor ficar sozinha antes de magoar alguém, entendo que o meu mundo é só meu não há ninguem nele.confesso  estou a ficar tola .... não ha quem se importe com ele, entao fico assim lágrimas eu  e o meu  mundo....





Mina Soares

Sem comentários: