terça-feira, 6 de novembro de 2012

                                                                                                                                                               
Eu não te quero dizer mas preciso de ti....
preciso de ti e  agora  nao estás ao pé de mim. Hoje eu sei quantas paginas mudei em mim, quanto cresci e aprendi. Desespero, o meu corpo  chama por ti, a minha vida, os meus dias sentem a tua falta. Chorei e choro, sinto um vazio os dias nao tem sentido, quero as brincadeiras, quero a alegria, quero o carinho e o aconchego que me davas. Hoje sei o que foste para mim, eu nao te quero dizer mas preciso de ti....eu era tão feliz e agora confesso a minha dor. Não me conheco, era forte e sinto-me fraca, era alegre e estou triste, mágoa, saudade, lágrimas, eu nao quero estes sentimentos....
O que vou fazer?? estou perdida.... são as coisas do amor. Será uma má fase do amor? O amor  vencerá?
O teu sorriso é a minha alegria, assim consigo que nao doa muito mais,
Tenho o coração cansado

Sem comentários: