quarta-feira, 4 de julho de 2012

Se amamos,devemos tentar demonstrar de alguma forma. Do jeito errado. Do jeito certo. Sem jeito. Do nosso jeito. Mas devemos tentar.
O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero. Por isso, não estranhes a minha maneira de sorrir e de te desejar tanto bem. Eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem . É assim que eu vejo a vida e é assim que eu acredito que vale a pena viver.
Se pudéssemos ter consciência do quanto a nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de deitar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes. Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala,vao caindo...
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estaremos por cá, somos descuidados. Cuidamos pouco, dee nós, dos outros.
Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos.
Calamo-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto queriamos dar, temos medo de dizer o que sentimos nao percebo porque. Eu digo as pessoas devem saber o que sinto, o quanto significam para mim, a falta que me fazem. Guardar essa informaçao? e depois?
nao haverá tempo e quando quizermos finalmente dizer será tarde. Por isso independentemente de ficarmos ou nao juntos digo que és muito importante para mim sim. que sinto a tua falta sim sinto e muito. que penso que ainda nao está tudo perdido, sim tambem é verdade, ainda nao desisti, apesar de já me teres dito que era irreversivel. Mas tudo muda porque nao ?!

Sem comentários: