terça-feira, 25 de outubro de 2011

Um dia especial, uma pessoa especial

Existem pessoas que marcam a nossa vida. Personagens que ficam na nossa história.
Existem pessoas que chegam pra ficar. Desfazem as malas e espalham as suas peças por entre os nossos dias.
Com o passar do tempo,vão se tornando parte de nós .Pessoas distintas que brindam á emoção!
São simples, ardentes ou meramente normais,destilam sabedoria e emprestam o seu bom humor.Pessoas interessantes, insinuantes, especiais.
Que fincam o pé na nossa estrada e ponto final.
A maneira com que elas nos tratam, a maneira como nos compreendem, como agem e na capacidade que elas tem de me conquistar. São pessoas simples, mas que acrescentam algo em minha vida, são pessoas carinhosas e educadas, mas que sabem ser
sempre sinceras, mesmo quando não queremos ouvir certas verdades.
és especiail por existires na minha vida e por compartilhares um pouco da tua vida. Marcas a minha vida pelas palavras, pelos gestos, e até pelo silêncio. Pois hoje pensei nas pequenas e grandes alegrias,A felicidade está nas nossas proprias mãos
Basta nós mesmos deixar que ela viva,Viver é a arte de ser feliz.
Espero que continues assim,sensível, querido,sincero dedicado e sempre surpreendente. por tudo que tu és, por tudo que tu me fazes és ESPECIAL. E sou feliz por te ter.

Sem comentários: