domingo, 28 de novembro de 2010

Frioo


Ontem, sentei-me no sofá, munida de um chazinho e senti saudades... Como numa sequência de fotos, repassou toda a minha vida e como cheguei até aqui. A infância, a família, os amigos da escola, os parceiros do trabalho, aqueles que ainda vivem e os que já partiram. Tudo doeu. Nesta noite, o frio tornou-se um amigo da saudade. O corpo estava quente e protegido, mas o coração estava frio. Para aquecê-lo, procurei os momentos felizes vividos. Lembrei dos amigos, das pessoas especiais da minha vida. Lembrei dos momentos felizes, de brincadeira, de companheirismo, de carinho e amizade que um dia, nos uniu...depois de quentinha e de tudo analizado reparei num percurso de que me posso orgulhar com muitas conquistas e derrotas, que me fazem crescer e me tornam no que eu sou e por isso com orgulho digo..... estou no bom caminho.

Sem comentários: