sábado, 30 de agosto de 2008


eu aprendi que: o meu melhor amigo vai m machucar de vez em quando, e que eu tenho k me habituar com isso;que nao xega ser perdoado pelos outros eu preciso me perdoar primeiro;que nao importa o quanto o meu coraçao esta a sofrer, o mundo nao vai parar por causa disso;que as palavras de amor perdem o sentido quando ditas sem criterio;que os amigos nao sao para guardar no peito mas sim para mostra los; que e dificil tracar uma linha entre ser gentil, nao ferir as pessoas e saber lutar pelas coisas que acredito;que nao posso exigir o amor de ninguem, possso apenas dar boas razoes para que gostem de mim e ter paciencia para que a vida faca o resto;que nao importa o qto certas coisas sao importantes para mim, tem gente que nao da a minima e jamais conseguirei convence los;que posso passar anos construindo uma verdade e destrui la em apenas alguns segundos;que ver a vida as pessoas, as formas... e apenas um detalhe mas viver de bem com a vida amar as pessoas as formas... e um detalhe que faz toda a diferença

Sem comentários: